JOVEM DE 19 ANOS MATA PRIMO POR DÍVIDA DE R$ 4 MIL; VÍTIMA FICOU AGONIZANDO NA RUA
Uma dívida, gerada pelo empréstimo de uma moto e a apreensão do veículo, acabou em tragédia familiar na madrugada desta quarta-feira em Porto Velho. O assassino era o devedor e tem apenas 19 anos: Pedro Henrique Braga de Lima matou o primo, Rone Robson de Souza Moraes, de 26 anos. O crime pode foi premeditado e o acusado confessou a autoria.
Segundo a ocorrência policial, militares foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Seguiram até o Bairro Triângulo e encontraram Rone Robson já sem vida. Acharam o celular da vítima e mantiveram contato com um irmão, que contou que Rone estava em casa, na Rua Alexandre Guimarães até por volta das 23h30min, quando recebeu telefonema do primo, informando que iria pagar a dívida. Pedro Henrique havia emprestado a moto do parente, que acabou apreendida, gerando a dívida de cerca de R$ 4 mil.
Chegando ao local combinado, na Rio de Janeiro com Campos Sales, o primo pediu para dirigir a moto e os dois seguiram para supostamente encontrar com outra pessoa no Bairro Triangulo. Pedro Henrique parou e simulou uma ligação e Rone Robson desconfiou. Os dois brigaram e o criminoso acabou desferindo várias facadas no rapaz, que ficou agonizando. O assassino fugiu e escondeu a moto em um terreno baldio na Rua Buenos Aires. Acabou preso depois por policiais militares e confessou tudo.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho