Jovem de 22 anos mata primo com golpes de facão e pauladas durante bebedeira em rio

Um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (25) momentos depois de matar o próprio primo Elias Rodrigues Guimarães durante uma bebedeira às margens do Rio Preto do Crespo, localizado na BR-364, a aproximadamente a 50 quilômetros de Ariquemes. Charles do Nascimento Palheta foi localizado dentro deu matagal pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a polícia, vítima e infrator estavam às margens do Rio Preto do Crespo ingerindo bebidas alcoólicas, quando de repente começaram uma discussão. A mãe de Charles do Nascimento Palheta tentou intervir, pedindo para que os dois parassem com a briga, mas acabou lesionada na mão por Elias e Charles saiu do local por alguns instantes.
Quando Charles retornou armou-se com um facão e atacou Elias, lesionando-o na região do tórax. Não satisfeito, ele ainda pegou um pedaço de madeira e atingiu vários golpes na região da cabeça da vítima, que caiu à margem do rio, e morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal na cena do crime e acionou a Polícia Técnica que realizoiu perícia. O corpo foi liberado para a funerária e entregue ao IML para realização de laudo tanatoscópico.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital