Rondônia, 13 de maio de 2024
Polícia

Jovem de 28 anos por pouco não é estuprada pelo tio em Porto Velho

Um homem identificado como João C. N., de 54 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (8) após tentar estuprar sua própria sobrinha, uma mulher de 28 anos, em uma residência localizada na Avenida Amazonas, Bairro Tiradentes, na Zona Leste de Porto Velho. Ele ameaçou a jovem com uma faca e disse que antes de acabar com a própria vida iria manter relação sexual com a vítima.

De acordo com a Polícia, a vítima informou que o suspeito já teria morado em sua residência com a sua mãe e nesta noite estava dormindo com a luz apagada quando o tio invadiu seu quarto, segurou os braços, tapou a boca e pediu para ela pegar em sua cintura onde tinha uma faca. Possivelmente embriagado, o homem disse para a vítima que iria se matar, mas que antes disso iria manter relação sexual com ela, pois seria a sobrinha que mais despertava desejo sexual.

Não satisfeito, o suspeito ameaçou a vítima de morte caso ela gritasse ou pedisse ajuda e acariciou os seios da sobrinha. No momento que o homem estava tirando a roupa, a mulher conseguiu gritar e correu pedindo ajuda para a mãe que estava em outro quarto. O homem ainda tentou alcançá-la, mas acabou fugindo pela janela da cozinha, deixando para trás as roupas e a faca usada para ameaçar a vítima.

A mãe da jovem ligou para a Polícia informando as características do carro que o suspeito estava. Os policiais passaram as informações via rádio e o homem foi localizado em frente sua residência, no Bairro Floresta. Após ser reconhecido pela vítima o homem recebeu voz de prisão

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia Civil e PM de Vilhena cumprem mandados de prisão contra membros de facção envolvidos em assassinatos

Empresário foi assassinado no mesmo dia em que chegou em fazenda

Forças de segurança do Acre prendem três com 20 kg de cocaína, na BR-364

Vereador e namorada morrem em trágico acidente na BR-364