Jovem de aparência inofensiva era o terror contra vitimas indefesas
O Grupo de Investigações e Capturas GIC, da Secretaria de Segurança de Rondônia prendeu nesta segunda-feira, por volta das 10 horas, na Rua Maranguape, bairro Lagoa, em Porto Velho, Diego Felipe Rosa dos Santos, 22. Contra ele tinha dois Mandados de Prisão, por três acusações de porte de arma e dois crimes de roubo. As vitimas disseram que apesar de ele ter um rosto inofensivo, agia com rigor e perversidade em seus crimes.
Diego já esteve preso, mas no momento encontrava-se na condição de foragido da Justiça por crimes praticados nos anos de 2007 e 2009. Ele foi recapturado quando se escondia na casa de seu avô e não resistiu a prisão. Os policiais do GIC disseram que o acusado foi autuado outras vezes pela prática de roubo a estabelecimento comercial, porte de arma uma pistola ponto 40 - e roubo a veículos.
No momento em que o foragido chegava a Central de Polícia, as pessoas que haviam sido lesadas por ele, estiveram presentes e informaram que Diego de arma em punho, humilhava as vítimas as intimidando e ameaçando além de usar de brutalidade e extrema violência.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital