Jovem desaparecida é encontrada morta próximo a BR
O corpo da jovem Kamila Pereira de Souza (21 anos) que estava desaparecida desde a noite do último sábado foi encontrado na tarde desta terça-feira em Ji-Paraná, já e em estado elevado de decomposição. O exame de necropsia constatou que a vítima morreu em decorrência de hemorragia interna em consequência de uma perfuração contundente na região do tórax.
Perfuração no tórax
O corpo de Kamila Pereira foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, por dois menores em um local atrás do prédio onde funcionava o antigo Café Rondônia. Os menores cuidavam de animais. A mãe e uma irmã reconheceram o corpo da vítima através de uma sandália e roupas do corpo.
Perfuração no tórax
A Polícia Militar foi acionada e comunicou o fato a Polícia Técnica. O perito João Universo informou que a causa morte, somente poderia ser feita através do exame de necropsia. A funerária de plantão, Dom Bosco encaminhou o corpo para o cemitério da Saudade, tendo o médico legista Manuel Lamego informado que a vítima foi morta com uma perfuração na região do tórax, causando hemorragia interna. O está sendo investigado por policiais da delegacia de Nova Brasília sob o comando do delegado, Luiz Carlos Hora.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos