Jovem dorme com cigarro e casa pega fogo; rapaz diz que queria se matar

Um jovem de 22 anos, com problemas psicológicos, foi salvo por uma guarnição do 9° batalhão, no final da noite deste sábado, em uma residência na rua Joaçaba, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
Os policiais estavam passando pela via para atender uma outra ocorrência, quando ouviram gritos de socorro, pararam e avistaram muita fumaça saindo do imóvel. Eles também perceberam a vítima quebrando uma janela de vidro. Os militares conseguiram entrar na casa e salvaram o rapaz, que estava desmaiado.
Uma ambulância e uma unidade de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros foram acionados acionados e chegaram rapidamente. A vítima não quis receber atendimento médico e disse que estava fumando, dormiu e o fogo se alastrou. Depois com a chegada da família, disse que tentou contra a própria vida. O caso foi registrado como suicídio tentado.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas