Jovem é executado a tiros em Ji-Paraná
Mais um jovem, que segundo a Polícia seria usuário de drogas, foi executado a tiros em Ji-Paraná. Edmilson Teixeira Paradela, 27 anos, chegou a implorar de joelhos para o que assassino lhe poupasse. O homicídio ocorreu na noite deste domingo, por volta das 21h30, na Avenida Brasil, entre T-09 e T-10, bairro Nova Brasília. De acordo com testemunhas, a vítima vinha correndo baleada desde Avenida Maringá com a T-09 e ao chegar no meio da quadra, caiu no chão e de joelhos, suplicou para que o assassino não o matasse. Não atendendo a súplica, o criminoso, que estava usando um capacete, efetuou dois disparos na cabeça da vítima e fugiu do local em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, pilotada por um outro elemento que o aguardava na Avenida Brasil.
O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local, mas a vítima já estava em óbito. O Perito também esteve no local e constatou três perfurações pelo corpo do jovem, sendo dois na cabeça e um na perna.
A polícia informou que a vítima era usuário de drogas e possuía várias passagens pela justiça por "furto". Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar esteve no local e foi até a residência da vítima, localizada na esquina da Avenida Maringá com a T-09. Ao fazer uma busca pela casa, os policiais encontraram vários cachimbos artesanais para o consumo de drogas e resíduos de "crack".
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital