Jovem e adolescentes são mortos em Jaru
A Polícia encontrou os corpos de um jovem de 19 anos e de um adolescente na Zona Rural de Jaru nesta sexta-feira. Apenas um foi identificado e os dois tinham marcas de agressão.
Segundo relatos constantes na ocorrência 4362/2014, na tarde de sexta-feira a Central de Operações acionou uma guarnição a se deslocar à Linha 625, KM-10, em uma propriedade rural, onde uma testemunha teria encontrado dois corpos. Os militares constataram a veracidade das informações.
A testemunha informou que se deslocava para um córrego onde iria pescar se deparou com os dois corpos caídos nas proximidades de um rio. Ele avisou as autoridades sobre o ocorrido, não prestando maiores detalhes.
Uma das vítimas foi identificada como Walace da Costa Reis, 19 anos. O corpo apresentava três perfurações por disparo de arma de fogo, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça e dois as costas. O corpo tinha ainda sinais de agressões, um hematoma no olho direito, sinais de estrangulamento e a camisa rasgada. Já a segunda vítima não portava nenhuma documentação, contudo segundo a ocorrência, foi possível verificar que o corpo era do sexo masculino, moreno escuro, cabelo enrolado e aparentava ter aproximadamente 14 anos de idade.
Também foi identificado que a segunda vítima apresentava uma perfuração ocasionada por disparo de arma de fogo que atingiu a parte frontal da cabeça, sendo que o projétil teria ficado alojado na parte posterior do crânio entre o couro cabeludo. Próximo aos corpos a Polícia encontrou peças de bijuterias, tais como brincos, anéis, cordões, entre outros.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital