Jovem e adolescentes são mortos em Jaru
A Polícia encontrou os corpos de um jovem de 19 anos e de um adolescente na Zona Rural de Jaru nesta sexta-feira. Apenas um foi identificado e os dois tinham marcas de agressão.
Segundo relatos constantes na ocorrência 4362/2014, na tarde de sexta-feira a Central de Operações acionou uma guarnição a se deslocar à Linha 625, KM-10, em uma propriedade rural, onde uma testemunha teria encontrado dois corpos. Os militares constataram a veracidade das informações.
A testemunha informou que se deslocava para um córrego onde iria pescar se deparou com os dois corpos caídos nas proximidades de um rio. Ele avisou as autoridades sobre o ocorrido, não prestando maiores detalhes.
Uma das vítimas foi identificada como Walace da Costa Reis, 19 anos. O corpo apresentava três perfurações por disparo de arma de fogo, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça e dois as costas. O corpo tinha ainda sinais de agressões, um hematoma no olho direito, sinais de estrangulamento e a camisa rasgada. Já a segunda vítima não portava nenhuma documentação, contudo segundo a ocorrência, foi possível verificar que o corpo era do sexo masculino, moreno escuro, cabelo enrolado e aparentava ter aproximadamente 14 anos de idade.
Também foi identificado que a segunda vítima apresentava uma perfuração ocasionada por disparo de arma de fogo que atingiu a parte frontal da cabeça, sendo que o projétil teria ficado alojado na parte posterior do crânio entre o couro cabeludo. Próximo aos corpos a Polícia encontrou peças de bijuterias, tais como brincos, anéis, cordões, entre outros.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil