Jovem é agredida e estuprada pelo ex-marido

Uma jovem de 23 anos foi estuprada e agredida pelo ex-marido de 32 anos na sexta-feira (1) em uma propriedade rural, localizada no município de Candeias do Jamari.
A vítima relatou aos policiais que está separada do ex-marido há um mês e na sexta-feira ele teria ido até a casa dela para tentar voltar o casamento.
Ao chegar na residência da vítima, o homem teria arrombado a porta da casa e começou a espancar a mulher. Ela afirmava que não queria mais ele.
Não satisfeito, o agressor derrubou a vítima no chão, arrastou a mulher para dentro de um carro e a levou até um sítio na zona rural, onde ocorreu o estupro.
Para fugir do homem, a vítima disse que iria reatar o casamento com ele. Ela então pediu que fosse com o acusado até a casa dela buscar seus objetos, mas ao descer do carro a mulher saiu correndo e pediu socorro. Foi nesse momento que o acusado fugiu.
A vítima foi até uma delegacia do município de Candeias e denunciou o crime. Os policiais realizaram várias diligências, mas não localizaram o homem.
Veja Também
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE