Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Jovem é arremessado de carro e morre

O acidente com capotamento, que tirou a vida do jovem Igor Carvalho Lobo, 24 anos, aconteceu na tarde de domingo (18) na estrada que dá acesso ao Distrito do Iata, Zona Rural do município de Guajará-Mirim.

Segundo informações da Polícia o carro era ocupado por três homens e duas mulheres, sendo que uma delas de 17 anos está grávida de 9 meses.

Os ocupantes do veículo seguiam com destino ao Distrito Lobo, quando pararam na 1ª Linha do Iata, para tomar banho. Ao se prepararem para seguir viagem, a bateria do carro teria descarregado.

Eles conseguiram apoio de outro carro, retornaram para a via de acesso, onde iriam jogar futebol. No trajeto o motorista de 21 nos, perdeu o controle da direção do veículo Volkswagen UP, saiu da estrada e capotou várias vezes. Igor foi arremessado para fora do carro e morreu na hora.

Uma equipe de fiscalização no combate ao Coronavírus encontrou o veículo capotado cerca de 15 metros da estrada e as vítimas.

A gestante foi socorrida por bombeiros, juntamente com os outros ocupantes do carro uma jovem de 21 anos, e um rapaz de 19 anos, além do motorista. Eles apresentaram lesões. Todos foram levados para o Pronto Atendimento do Hospital Regional de Guajará-Mirim.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Bandidos invadem casa, fazem família refém, roubam tudo e fogem em carro

Idosa morre após cair de apartamento no terceiro andar do Morar Melhor

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho