Jovem é assassinado a tiros em Porto Velho durante comemoração de aniversário
Michael Romário Silva de Souza, de 21 anos, foi morto na noite de sexta-feira (5) com vários tiros enquanto ingeria bebida alcoólica na companhia de outras pessoas em um bar localizado na Rua Fagundes Varela, no Bairro Tucumanzal, em Porto Velho.
A vítima chegou a ser socorrida por amigos em um carro particular para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, mas não resistiu à gravidade dos tiros e morreu antes de receber atendimento médico.
Segundo a polícia, a vítima estava comemorando o aniversário da mãe com alguns amigos quando foi surpreendido por dois homens. Um estava armado com um revólver calibre 38, se aproximou da vítima e efetuou dois disparos à queima-roupa atingido o tórax de Romário. Em seguida a dupla fugiu em um automóvel que estava estacionado na Rua Álvaro Menezes.
Testemunhas relataram que a vítima estava recebendo ameaças de morte pois era suspeita de ter agredido a pauladas um idoso que ficou internado há mais de um mês no Hospital João Paulo II e na tarde desta sexta-feira morreu.
O principal suspeito da morte de Michael Romário Silva de Souza é o filho desse idoso, pois o mesmo já havia jurado matá-lo. Ainda de acordo com testemunhas, alguns amigos até pediram para ele deixar a cidade. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Veja Também
Jovem de 22 anos é executado a tiros enquanto caminhava em rua de Ji-Paraná
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete