Jovem é assassinado a tiros na Zona Norte de Porto Velho

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado com três tiros na noite desta segunda-feira (4) no Beco Gravatal, Bairro São Sebastião II, na Zona Norte de Porto Velho. A vítima é Caio Oliveira do Nascimento, que ainda foi levado para o pronto-socorro, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, mas ao chegar ao local, verificaram que era uma tentativa de homicídio e que populares já havia levado a vítima para Policlínica Ana Adelaide.
À polícia, testemunhas contaram que a vítima andava na Rua na companhia de outro jovem quando os dois foram parados por um homem não identificado que, armado, efetuou cinco tiros contra a vítima. Ela foi atingida na cabeça, tórax e perna.
Alguns moradores da região colocaram o jovem dentro de um carro particular e o levaram para a unidade de saúde. Os policiais foram até a Policlínica e um tio da vítima relatou que seu sobrinho teria contado que estava sendo ameaçado de morte, mas não falou o motivo. A polícia acredita em acerto as contas.
Devido o estado grave, uma equipe do Samu transferiu Caio para o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Veja Também
Bandidos atiram em policiais que investigam assassinato em Porto Velho
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho