Jovem é assassinado por homem que foi cobrar dívida na capital; vítima nada tinha a ver com a confusão
Uma grande confusão, em uma oficina mecânica resultou na morte de Elias do Nascimento Meireles Souza, de 28 anos, e um adolescente, de 15 anos, baleado no braço, na tarde deste domingo (19), na avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. Rodney Z.D., de 36 anos, apontado como o autor dos disparos, foi preso.
De acordo com testemunhas, Rodney foi até a oficina cobrar uma dívida de R$ 1.500 de um homem identificado apenas como “Careca”, referente a venda de uma motocicleta.
Durante uma discussão entre os dois, Rodney teria sacado uma arma e feito disparos em direção a “Careca”, mas acabou atingindo Elias com um tiro na testa, e o adolescente no braço.
Com medo de morrer, “Careca” pegou um facão e desferiu um golpe na mão de Rodney para desarmá-lo. Elias e o adolescente foram socorridos por populares até a UPA Leste.
Após ser medicado, o adolescente recebeu alta médica. Já Elias, foi transferido em estado gravíssimo pelo Samu até o hospital João Paulo II, onde acabou morrendo.
Rodney foi detido ainda no local do crime. Ele foi levado para a UPA Leste, e depois de receber alta, foi levado para o Departamento de Flagrantes.
Veja Também
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal
PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital