Jovem é atingido com tiro de chumbeira durante bebedeira em Porto Velho

Um jovem identificado como Michael Correia, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã deste sábado (30), durante uma bebedeira em sua residência na rua Istambul, bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. Ele foi alvejado com um tiro de chumbeira, disparado pelo ex-padrasto, durante uma discussão.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na companhia do agressor e de outras pessoas, todas bebendo e assistindo jogo, quando começaram a se desentender. O ex-padrasto saiu do local e minutos depois retornou armado com uma escopeta calibre 20 apontando na direção da vítima, dizendo que a mataria. Algumas pessoas tentaram amenizar a situação, mas o criminoso acabou efetuando o disparo, atingindo Michael no tórax. Em seguida o marginal fugiu a pé, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com a vítima caído na varanda da casa todo ensanguentado. Uma equipe do Samu fez os primeiros socorros e posteriormente foi socorrido em estado grave ao hospital João Paulo II. Os PMs ainda fizeram diligências pela região, mas não conseguiram prender o criminoso.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados