Jovem é executado com cinco tiros no meio da rua
Durante a noite de quinta-feira (11), a Polícia Militar fez o registro de mais um crime de assassinato com requinte de execução no município de Ariquemes. O corpo de um homem identificado como Paulo Eredio da Silva, de 28 anos, foi encontrado por populares que passavam pela Avenida Tancredo Neves, no setor Jardim Paraná. A vítima estava caída no meio da rua, toda ensanguentada, próxima de uma motocicleta Honda Biz que pertencia a vítima.
A Polícia Militar foi acionada junto com uma equipe do Samu e quando chegaram, o médico constatou o óbito do homem. A PM isolou o local. A Perícia Técnica e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Policiais civis estiveram no local colhendo informações junto às testemunhas, mas elas relataram apenas que ouviram os tiros e não saíram para ver o que ocorria por medo.
No local, a perícia encontrou várias cápsulas de pistola calibre ponto 40. Foram ainda constatadas cinco perfurações no corpo da vítima, sendo três na cabeça e dois nas costas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil. A família de Paulo alega que ele não tinha atrito com ninguém e havia acabado de sair da academia. Ele era conhecido por ter um posto lava à jato no Setor 3 do município.
Veja Também
Acreanos são executados em Extrema
Homem é executado e assassino fica ferido ao trocar tiros com policial durante a fuga
Jovem de 22 anos é executado a tiros dentro da própria residência
Ex-candidato a vereador de Buritis é executado a tiros no meio da rua
Jovem é executado com mais de 20 facadas após assediar menina de 12 anos
Jovem é executado com seis tiros na cabeça
Homem é executado em bar na frente da esposa
Jovem é executado com seis tiros em empresa de instalação de ar-condicionado