Jovem é executado com vários tiros em bar

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no final da tarde desta segunda-feira (19) em um bar na Avenida Vitória Régia, bairro Jardim Primavera, setor 17, no município de Vilhena.
Quando os policiais chegaram no local se depararam com a vítima caída ao solo toda ensanguentada e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ele já estavam sem vida. O jovem foi identificado como Janderson Ferreira de Souza Sarturi, de 23 anos.
Janderson era conhecido pelo apelido de "Pit Bull" e estava no bar ao lado de uma mesa de sinuca quando um homem chegou na garupa de uma motocicleta de cor escura, se aproximou e sem falar atirou várias vezes, atingindo maxilar e a região do pescoço. Em seguida o assassino retornou para moto e fugiu junto com o comparsa que o esperava.
A vítima morava aos fundos do bar. A polícia isolou a área até o término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que deverá investigar mais este homicídio. Este é 23º homicídio somente neste ano em Vilhena.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital