Rondônia, 15 de novembro de 2024
Polícia

Jovem é preso tentando vender objetos furtados de igreja em aplicativo pela internet

Um jovem de 24 anos, David Lucas L. L., foi preso ao tentar vender por meio do aplicativo OLX, vários objetos furtados de uma igreja localizada da Rua Geraldo Siqueira, Bairro Castanheira, na Zona Sul de Porto Velho. A prisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento pelo Bairro Castanheira quando foi acionada pela vítima, um homem de 30 anos, informando que no último dia 30 de dezembro de 2017, a Igreja do Evangelho Quadrangular tinha sido alvo de ladrões. Ele disse ainda que nesta terça-feira, visualizou no aplicativo OLX dois objetos idênticos aos que tinham sido levados da igreja.

Os policiais foram até o local informado da venda, em uma vila de apartamentos na Rua Trombone, Bairro Castanheiras e localizaram o suspeito juntamente com a mesa de som da marca behringer e um cubo para guitarra.

Na revista pessoal ainda foi encontrada uma porção de maconha. A vítima reconheceu os objetos furtados da igreja e David Lucas foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia procura homem que aplica golpes usando o OLX

Mulher é presa com motocicleta roubada e diz que comprou em aplicativo de vendas pela internet

Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital

Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual