Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Jovem é preso vendendo relógios furtados em Porto Velho

Um jovem identificado como Carlos A. S. C., de 20 anos, foi preso na noite de quinta-feira (3) após uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria vendendo vários relógios furtados na Rua Caramelo, Bairro Costa e Silva, em Porto Velho. Ao ser preso, a polícia constatou a existência de um mandado de prisão da comarca de Lábrea (AM) contra o jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia informando que o suspeito estaria vendendo 48 relógios furtados no município de Lábrea no Amazonas. Os policiais foram até o local e avistaram o suspeito comercializando os produtos.

Na abordagem foram encontrados cinco relógios e uma porção de maconha com o jovem. O suspeito informou aos policiais que o restante dos produtos estava na casa de sua mãe. Os policiais foram até o local e encontraram os objetos e o jovem informou que teria comprado os relógios de um homem conhecido como Gean e estava ciente que seriam furtados.

Após o flagrante e ser constatado um mandado de prisão contra o suspeito ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital