Jovem furta TV em escola, agride policial e acaba preso em Porto Velho

Eliel M. G., de 20 anos, foi preso na no início da manhã desta terça-feira (18) após ser flagrado furtando um aparelho televisor da Escola Estadual Estudo e Trabalho, localizada na Avenida Alexandre Guimarães, em Porto Velho. O criminoso tentou fugir e ainda agrediu a mão de um dos policiais com um pedaço de madeira no momento em que chegou a sua residência para tentar se esconder.
De acordo com o boletim de ocorrência, o diretor da escola informou que criminosos teriam entrado na escola e furtado o objeto. Ao fazer uma varredura no local, um dos policiais avistou o jovem estava pulando o muro. Ele foi perseguido pelo sargento e ao chegar ao portão da residência do jovem, os dois entraram em luta corporal.
Ele conseguiu entrar em sua residência pulando o muro e acabou se ferindo. Não satisfeito, o jovem pegou um pedaço de madeira, jogou no portão e acabou acertando na mão esquerda de um dos policiais. Sem saída, Eliel acabou sendo capturado pelos policias, recebe voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Operação Beira Rio cumpre mandados na região portuária da capital e no Morar Melhor
Flagrante no Porto Velho Shopping revela possível grupo de mulheres especializado em furtos
Investigado é preso em flagrante durante ação da PF que combate crimes sexuais contra crianças