Rondônia, 19 de maio de 2024
Polícia

Jovem que colidiu moto contra carro teve traumatismo craniano e chegou a ser intubado

Traumatismo craniano (TCE) grave foi à causa da morte do jovem Gabriel Costa, 19 anos, que colidiu contra um veículo Onix, na noite desta terça-feira (28), na avenida Calama, próximo a Rio Madeira, bairro Embratel, em Porto Velho.

RONDONIAGORA apurou que após dar entrada no Hospital João Paulo II Gabriel chegou a ser intubado devido à gravidade dos ferimentos. Minutos depois, o jovem não resistiu e morreu.

O acidente

De acordo com informações apuradas no local, o jovem seguia em sua moto na Calama, sentido bairro e levava uma garota na garupa. Chegando próximo a Rio Madeira, Gabriel avistou o motorista de um carro modelo Onix, saindo do estacionamento de uma farmácia localizada na Calama com Rio Madeira, mas devido à velocidade e curta distância entre os veículos, não foi possível evitar a colisão.

Ele colidiu violentamente contra o automóvel e foi arremessado juntamente com a moça que estava na garupa. Ela teve diversas escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu, sendo encaminhada ao pronto socorro João Paulo II.

Já Gabriel sofreu gravíssimos ferimentos, principalmente na cabeça e foi solicitada uma Unidade de Suporte Avançado (USA), também do Samu. Após ser estabilizado ainda no local do acidente, ele foi encaminhado para o João Paulo II.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motociclista morre após violenta colisão com carro em Porto Velho

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em ônibus na capital

Vítima de ataque a tiros, empresário é preso com armas e por tráfico