Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Jovem que estava desaparecida foi assassinada com golpes de marreta

Foto: TBN

A Polícia Civil do município de Buritis encontrou o corpo da jovem Joelma Santos de Jesus, de 23 anos. Ela estava desaparecida desde quinta-feira (18). O esposo da vítima, Paulo dos Santos, confessou para os policiais que teria matado a jovem e enterrado em um matagal.

Familiares desesperados com o desaparecimento da jovem, chegaram a divulgar fotos nas redes sociais pedindo ajuda para localizar Joelma Santos Jesus. A ocorrência foi registrada, e a Polícia Civil começou a investigar colhendo informações sobre o caso.

Por volta das 20 horas de quinta-feira, Paulo foi levado para delegacia e após contar algumas versões sobre o suposto desaparecimento, o criminoso acabou confessando que teria matado esposa com uma marreta e disse que ele havia enterrado o corpo em um matagal próximo a Cidade.

Os investigadores do Sevic, foram até o local informado pelo criminoso, entraram na mata e encontraram um dos pés da jovem que estava enterrado.

Consta no boletim de ocorrência, que Paulo confessou a prática do homicídio e usou o argumento de uma suposta traição para cometer o crime e ocultar o corpo da esposa.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil

Bandidos invadem casa, fazem família refém, roubam tudo e fogem em carro

Idosa morre após cair de apartamento no terceiro andar do Morar Melhor