Rondônia, 26 de junho de 2026
Polícia

Jovem que subiu em torre na Capital diz que perdeu o emprego e brigou com a namorada

Jônatas S. Lima, 22 anos, é o jovem que passou quase quatro horas em cima de uma torre de alta tensão na manhã deste sábado (21), na Zona Leste de Porto Velho. Ele ameaçava se jogar, mas desistiu e os bombeiros conseguiram retira-lo com segurança e foi levado para o Pronto Socorro João Paulo II já no período da tarde.

O jovem apresentava sinais de embriaguez e relatou que perdeu o emprego e bebeu durante toda a madrugada. Antes de subir na torre teria discutido com a namorada. Disse ainda que sua família não dava atenção a ele e por esses motivos queria se matar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem sobe em torre e Energisa desligará energia em grande parte de Porto Velho

Vídeo: Bombeiros tentam convencer homem a descer de torre de energia

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano

Operação conjunta do Denarc e Receita Federal prende dois e apreende vários tipos de drogas em distribuidora