JOVEM REAGE A ASSALTO E É MORTO NA CAPITAL
Douglas Rufino Moojem, 20 anos foi morto nesta terça-feira após reagir a um assalto na avenida Salgado Filho, entre Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuária, bairro Mato Grosso, em Porto Velho. Ele foi atingido com dois tiros, um na cabeça e outro na costas.
Os policiais receberam informações que a vítima estava andando e falando ao telefone quando teria sido abordado por dois homens de camisetas escuras e com uma moto vermelha, exigindo o aparelho. Douglas teria se negado a entregar o equipamento após os bandidos anunciarem o assalto e acabou morto.
Outro caso
Momentos antes, um jovem identificado como Lucas Gabriel, 18 anos foi atingido com um tiro no abdômen ao reagir a um assalto em uma parada de ônibus da praça Aluizio Ferreira , na área central de Porto Velho. De acordo com testemunhas, dois homens vestidos com camisas pretas, ocupando uma motocicleta vermelha, anunciaram o assalto contra uma mulher. Ela estava ao lado de Lucas e se negou a entregar a bolsa. O jovem se assustou e correu. Os criminosos atiraram e o atingiram, depois fugiram. O Samu foi acionado e realizou o atendimento da vitima no local, logo sendo socorrido ao hospital João Paulo II em estado grave.
Veja Também
Foragido é detido por moradores tentando pular muto após furto
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho