JOVEM REAGE A ASSALTO E É MORTO NA CAPITAL
Douglas Rufino Moojem, 20 anos foi morto nesta terça-feira após reagir a um assalto na avenida Salgado Filho, entre Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuária, bairro Mato Grosso, em Porto Velho. Ele foi atingido com dois tiros, um na cabeça e outro na costas.
Os policiais receberam informações que a vítima estava andando e falando ao telefone quando teria sido abordado por dois homens de camisetas escuras e com uma moto vermelha, exigindo o aparelho. Douglas teria se negado a entregar o equipamento após os bandidos anunciarem o assalto e acabou morto.
Outro caso
Momentos antes, um jovem identificado como Lucas Gabriel, 18 anos foi atingido com um tiro no abdômen ao reagir a um assalto em uma parada de ônibus da praça Aluizio Ferreira , na área central de Porto Velho. De acordo com testemunhas, dois homens vestidos com camisas pretas, ocupando uma motocicleta vermelha, anunciaram o assalto contra uma mulher. Ela estava ao lado de Lucas e se negou a entregar a bolsa. O jovem se assustou e correu. Os criminosos atiraram e o atingiram, depois fugiram. O Samu foi acionado e realizou o atendimento da vitima no local, logo sendo socorrido ao hospital João Paulo II em estado grave.
Veja Também
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital
Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho