Jovem se matou em motel, afirma amigo que diz ter guardado arma em porta luvas

O jovem Hallef Lorran Lima Bezzera, 24 anos, pode ter cometido suicídio neste sábado em um motel de Porto Velho, segundo relato do amigo que estava no motel com a vítima. O fato ocorreu no motel Concord, localizado na Avenida Rio Madeira, em Porto Velho.
Hallef estava com o amigo e uma mulher (acompanhante) no local, foi para o carro e em seguida encontrado morto no estacionamento do apartamento.
O RONDONIAGORA apurou, que o amigo, um empresário, disse que estava com uma mulher na suíte, e depois foi procurar Hallef. Ele acabou encontrando o amigo com um tiro na cabeça, e se desesperou.
Rapidamente, o amigo tirou a arma da mão de Hallef e a colocou no porta luvas, segundo informações dele para a polícia. No depoimento, ele disse ainda, que avisou a recepção do motel do ocorrido e em seguida a polícia foi acionada. A mulher confirmou a aversão.
Quando a polícia chegou, o amigo da vítima informou que arma era de sua propriedade. Contudo, por não possuir o registro da arma, recebeu voz de prisão.
Veja Também
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE