Jovem usa moto do cunhado para praticar assaltos e é preso em Porto Velho

Samuel L. B., de 21 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira (5) após roubar o aparelho celular de três mulheres. A prisão aconteceu na residência do criminoso localizada na Rua Miguel Calmon, Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com a ocorrência, os policiais foram informados por uma das vítimas que um jovem pilotando uma motocicleta vermelha e com uma mochila nas costas estaria efetuando vários roubos pelo bairro. Foi feito patrulhamento e os policiais encontraram a motocicleta modelo Honda Titan de placa NED 2287, cor vermelha, estacionada em frente a uma vila de apartamento. Em contato com o proprietário, ele informou que teria emprestado para seu cunhado e que ele tinha acabado de devolver.
O proprietário do veículo levou os policiais até a residência do jovem e ao avistar a viatura ele pulou o muro, tentou se esconder no banheiro do vizinho, mas foi alcançado e encontrado um aparelho celular com ele.
Foi feito uma revista no quarto de Samuel e foi encontrado um revólver simulacro (arma de brinquedo) dentro de uma mochila e um outro celular. No meio das roubas dele foram encontrados mais quatro aparelhos celulares.
Uma das vítimas reconheceu o criminoso e disse que estava caminhando pela Rua JK quando foi abordada. Outra vítima informou que é instrutora de autoescola e que durante a aula prática com sua aluna, elas foram abordadas dentro do veículo pelo jovem que levou os celulares delas.
Após ser reconhecido pelas vítimas, Samuel recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O proprietário da motocicleta disse não saber que seu cunhado usava seu veículo para cometer assaltos.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil