Jovem vítima de grave acidente na BR-364 em Porto Velho teve traumatismo craniano
O jovem Airton Sena dos Santos, 21 anos, vítima do acidente envolvendo um veículo Saveiro e uma carreta, ocorrido na tarde desta quarta-feira (9), próximo a Faculdade Faro, na BR-364, em Porto Velho, teve traumatismo craniano grave e está internado na UTI do Hospital João Paulo II, segundo apurou o RONDONIAGORA.
De acordo com informações apuradas pelo jornal, o paciente teve politrauma durante a colisão, além de traumatismo craniano grave, fratura aberta de crânio, fratura no fêmur e trauma ocular.
O acidente
O jovem Airton Sena dos Santos era o condutor do veículo Saveiro, e seguia na BR-364, sentido perímetro urbano de Porto Velho, quando acabou colidindo na traseira de uma carreta, que seguia no mesmo sentido.
A batida foi tão violenta, que o motorista o jovem ficou preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com o Samu, fez a retirada da vítima de dentro do carro, que ficou destruído.
Ainda não se sabe o que realmente aconteceu, que resultou na colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o acidente.
Veja Também
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital