Jovens executados a tiros por causa de carro e moto

Os jovens Felipe Dellarmelin Barros, 20 anos e Magno Luiz de Oliveira, 22 anos, foram assassinados a tiros em um mercado na Linha B-40, Zona Rural de Itapuã do Oeste.
De acordo com a Polícia os crimes podem ter ocorrido devido a uma desavença dos dois com um ex-funcionário, o suposto assassino. As vítimas teriam emprestado o carro desse homem, mas acabaram caindo em uma blitz dias atrás em Ariquemes. O veículo foi apreendido. Uma moto foi então emprestada ao suposto assassino, que não queria mais devolvê-la.
Na noite de sábado Magno e Felipe foram até a casa do suspeito e aproveitaram que ele não estava e levaram a moto de volta. O homem chegou em casa e teria prometido vingança. Na manhã de domingo armado e com ajuda de um comparsa, seguiu até um comércio na Linha B-40 e encontraram as vítimas. Sem falar nada o homem suspeito efetuou vários tiros na direção dos jovens. Felipe caiu na hora e mesmo no chão foi alvejado com mais dois tiros na cabeça. Magno ainda chegou a correr mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime assassino e comparsa tomaram rumo ignorado.
Veja Também
Polícia Civil prende homicida com pistola usada para matar irmãos em 2014
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas