Jovens executados a tiros por causa de carro e moto
Os jovens Felipe Dellarmelin Barros, 20 anos e Magno Luiz de Oliveira, 22 anos, foram assassinados a tiros em um mercado na Linha B-40, Zona Rural de Itapuã do Oeste.
De acordo com a Polícia os crimes podem ter ocorrido devido a uma desavença dos dois com um ex-funcionário, o suposto assassino. As vítimas teriam emprestado o carro desse homem, mas acabaram caindo em uma blitz dias atrás em Ariquemes. O veículo foi apreendido. Uma moto foi então emprestada ao suposto assassino, que não queria mais devolvê-la.
Na noite de sábado Magno e Felipe foram até a casa do suspeito e aproveitaram que ele não estava e levaram a moto de volta. O homem chegou em casa e teria prometido vingança. Na manhã de domingo armado e com ajuda de um comparsa, seguiu até um comércio na Linha B-40 e encontraram as vítimas. Sem falar nada o homem suspeito efetuou vários tiros na direção dos jovens. Felipe caiu na hora e mesmo no chão foi alvejado com mais dois tiros na cabeça. Magno ainda chegou a correr mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime assassino e comparsa tomaram rumo ignorado.
Veja Também
Polícia Civil prende homicida com pistola usada para matar irmãos em 2014
Homem é atacado a tiro em porteira de chácara na BR-364
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia