Jovens são atacados a golpes de gargalo de garrafa
Armado com dois gargalos de garrafas, o desempregado Marcley dos Santos Oliveira, 27 anos, teria tentado contra a vida de Ana Paula Balarez, 21; Antônio Fagner Cardoso, 19 e Thalita Gonzaga, 18 anos. A tripla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22 horas desta terça-feira, na Avenida Sete de Setembro, região central de Porto Velho.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, primeiro o suspeito tentou roubar o celular pertencente à Thalita, mas esta escondeu o aparelho e evitou o assalto. Oliveira fugiu, mas voltou minutos depois, com o rosto coberto por uma camisa em forma de capuz e segurando duas garrafas de vidro. Ele quebrou as garrafas e investiu contra Fagner. O rapaz correu, foi perseguido e atingido na altura do ombro esquerdo. Na sequência, o suspeito atacou Ana Paula e Thalita, mas acabou contido por um policial que estava à paisana.
A guarnição comandada pelo sargento PM Adilson Pereira compareceu ao local, deu voz de prisão ao suspeito e o apresentou posteriormente na D elegacia Central para o registro da ocorrência nº 1515/2010 tentativa de homicídio.
Veja Também
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital
Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho