Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Jovens sentenciados promovem vandalismo e destroem alojamento

Jovens infratores sentenciados, que cumprem medidas sócio-educativas na unidade de internação II, na Estrada da Penal, promoveram um quebra-quebra e destruíram os alojamentos oito e nove. Quatro deles foram identificados e apresentados na Delegacia Central acusados de danos ao patrimônio público.



Versão

Delegado Paulo Kakionis foi quem lavrou o flagrante e determinou que os acusados fossem novamente recolhidos – os adultos, ao Presídio Urso Branco e os adolescentes à unidade de internação de infratores.

Versão

Os maiores informaram que promoveram o quebra-quebra para serem transferido, pois estariam ameaçados de morte por integrantes de uma facção rival. O de 19 anos, de acordo com a Polícia Civil, teria matado um vigilante para roubar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina