Juiz decreta prisão temporária de suspeito de atirar em motorista de aplicativo

Na noite desta sexta-feira (07), uma ação conjunta entre o 7° DP e uma guarnição da Polícia Militar do 9° batalhão, prendeu Edir Carlos França da Silva, 23 anos, principal suspeito de ter atirado em um motorista de aplicativo de mobilidade urbana, na noite de quinta-feira (06), na Rua Baobá, bairro Castanheiras, Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de uma pessoa, que não quis se identificar, informando que o suspeito havia mandado um áudio em um grupo de Whatsapp, alegando que estava querendo emprestar dinheiro para sair do Estado, pois havia atirado em um motorista de aplicativo, sendo que o casal que estava com ele na ação criminosa, já havia fugido para o Acre. Os policiais militares, com apoio da Polícia Civil, se deslocaram para uma residência localizada no beco Centro Oeste, bairro Castanheiras e conseguiram prender o homem, que já estava saindo com uma mala de roupas e objetos de higiene bucal. Questionado, ele negou as acusações alegando não saber de nada e que estava indo passar uns dias em um sítio de um parente.
Na delegacia o delegado chegou a mandar liberar o homem em razão da ausência de flagrância, mas pouco tempo depois o juiz plantonista determinou a prisão temporária.
Veja Também
Polícia identifica trio que matou motorista de aplicativo em Porto Velho; dois já estão presos
Mais uma envolvida na morte de motorista de aplicativo é detida em Porto Velho
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho