Juizado intensifica fiscalizações em motéis da Capital
Atendendo determinações do juiz Dalmo Antônio Bezerra, titular da 2ª Vara da Infância e da Juventude da comarca de Porto Velho (RO), oserviço de comissariado intensificou as fiscalizações em motéis da capital. Somente nos meses de abril e maio deste ano, mais de 100 diligências foram feitas nos 40 estabelecimentos localizados em diversos bairros do município.
Flagrante
Ainda de acordo com Ricardo, o setor possui o cadastro individual de todos os motéis existentes em Porto Velho. "Este cadastramento é conferido todas as vezes que fiscalizamos os estabelecimentos. Além de atualizar nosso sistema, informamos aos proprietários que cobrem das pessoas que frenquentam o local, um documento original, com fotografia, por meio do qual se comprove a maior idade".
Flagrante
No dia 17 de maio de 2011, uma equipe de servidores do serviço de comissariado, acompanhados por policiais da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais - DEAAI, flagraram nas dependências do Metropolitan Motel, situado à Rua Pirarara, nº 60, bairro Lagoa, em Porto Velho, uma adolescente de 16 anos. Ela estava na companhia do seu professor de religião, que também é advogado.
Na presença dos serventuários da justiça e dos policiais, a adolescente confirmou que foi ao motel, pois o professor havia dito que lhe arrumaria emprego no seu escritório de advocacia. Disse também que o mesmo sempre lhe dava dinheiro e a levava para eventos festivos.
Veja Também
DEAAI apreende 10 adolescentes na Zona Sul da Capital
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete