Justiça decreta preventiva de idoso que matou mulher de 75 anos por ciúmes
A Justiça converteu em preventiva a prisão do idoso Otávio Lindolfo da Silva, de 76 anos. Ele foi detido na última sexta-feira, 17, depois de esfaquear e matar sua esposa de 75 anos. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu no município de Carlinda (MT), na chácara Nossa Senhora Aparecida, onde morava o casal.
Informações da Polícia Civil revelam que o suspeito matou a companheira, Cacilda Maria da Silva, de 75 anos, possivelmente por causa de ciúmes da vítima com um morador vizinho a chácara.
O corpo foi localizado na residência por familiares da vítima que acionaram a Polícia. Em conjunto, equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram a coleta de informações e as diligências em busca do suspeito. Poucas horas após cometer o crime, o idoso foi localizado quando saía de um matagal.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Carlinda onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. A Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, sendo o acusado encaminhado a Cadeia Pública de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.
Veja Também
Jovem atingido por seis tiros durante assalto em Porto Velho está fora de perigo
Homem é esfaqueado por bandidos encapuzados dentro de posto de saúde