Rondônia, 16 de novembro de 2024
Polícia

Ladrão "azarado" volta para a cadeia e diz que vai largar o crime

Eder Lira dos Santos, 19 anos, ficou conhecido pelo seu azar quando furtou uma motocicleta em Ji-Paraná e na fuga acabou se perdendo, vindo a parar em Nova Londrina. Chegando no distrito, sem saber, acabou pedindo informações para a própria vítima.

Mais uma vez o azar o acompanhou, desta vez, invadiu um terreno no setor chacareiro e armado com uma foice se negava a sair do local. O proprietário, um policial militar se identificou com documentos e mesmo assim o invasor recusou-se a sair. Ainda fez ameaças dizendo: "Só saio daqui morto! Não tenho nada a perder. Tô pronto para o que der e vier!".

Evitando um confronto, o policial acionou a Polícia Militar e a guarnição composta pelos PM′s Francislei e Silveira se deslocou para o local. Com a chegada da viatura, Eder Lira, não se amedrontou e informou que só sairia preso. Então, os policiais o algemaram e o conduziram até a 1ª Delegacia de Polícia.

Já na Delegacia, Eder desabafou e disse a equipe de reportagem que é obrigado a largar a vida de crimes, pois é muito azarado. "Primeiro, me perdi com a moto furtada e fui parar nas mãos da vítima e agora, invadi um terreno, logo de um Policial" desabafou. Fonte 2° BPM.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem de 18 anos é morto com dois tiros em bar

Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho

Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF

Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364