Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Ladrão morre asfixiado após roubar lutador

Um assalto na noite desta quarta-feira, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, acabou com a morte do criminoso. O ladrão ainda não identificado abordou Douglas Gregore, de 19 anos, na estrada que dá acesso ao setor chacareiro com uma faca em punho, dizendo que era um assalto. Douglas entregou o celular. O bandido saiu correndo para a mata deixando uma bicicleta jogada na beira de uma cerca.
Ao perceber que o ladrão estava apavorado, Douglas o seguiu usando apenas a luz do celular. Ao alcançá-lo Douglas entrou em briga corporal. E por ter anos de experiência em artes marciais, imobilizou o ladrão com uma gravata sem a intenção de matá-lo.
Douglas percebeu que o ladrão não estava mais reagindo e o soltou, logo em seguida voltou para estrada para chamar a polícia. Os policiais ao chegar ao local encontraram Douglas na estrada, ao ser perguntado do ocorrido, ele levou os policiais até onde estava o corpo do bandido estirado no chão e constataram que o ladrão havia morrido por asfixia.
A polícia está atrás de informações para identificar o corpo, pois o mesmo não portava nenhum tipo de documento. Douglas foi conduzido para delegacia onde será ouvido pelo delegado de plantão para apuração dos fatos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegado dá voz de prisão para médico no Hospital Regional de Vilhena

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento