Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

Ladrões agridem deficiente auditivo durante furto de galinhas

Dois jovens foram presos tentando furtar galinhas e por agredirem um deficiente auditivo na noite de domingo (16), em um residência do Bairro Primavera, 2º Distrito de Ji-Paraná. Os agressores são os primos Bruno Camargo, de 24 anos, e Cláudio Rodrigues Camargo, de 21 anos, que confessaram o crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma família de deficientes auditivos, que reside próximo a BR-364, percebeu que estavam sumindo algumas galinhas do galinheiro. Na noite de domingo, o patriarca da família ficou de prontidão, esperando o momento do ataque.

Ao perceber que foram flagrados, os primos começaram a agredir o deficiente com pauladas. Neste momento, o filho da vítima acionou um policial militar pelo aplicativo WhatsApp e pediu socorro, enviando sua localização.

Rapidamente, as guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local, mas não encontraram os agressores. Uma unidade de resgate socorreu a vítima ao Hospital Municipal, onde encontra-se internado fora de perigo.

Uma outra guarnição realizava patrulhamento nas imediações quando abordou os dois suspeitos, armados com pedaços de madeira, voltando ao local do crime para, segundo eles, terminarem o serviço. Eles confessaram o furto e foram conduzidos para a delegacia de polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho