Ladrões roubam motoboy e fogem com a moto na região central da capital; na zona leste, homem foi agredido e roubado
Na noite desta quarta-feira (8), a Polícia Militar registrou mais dois assaltos em Porto Velho. Em um dos casos, um homem, de 36 anos, foi agredido com uma coronhada na cabeça.
O primeiro foi registrado no bairro Baixa União, na região central da cidade. Um motoboy, de 30 anos, estava trafegando na rua Alexandre Guimarães, procurando o endereço de um cliente, quando foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto, e fugiram levando a moto, o celular e a mochila de fazer entregas do trabalhador.
Momentos depois, mais um roubo. Dessa vez, um homem, de 36 anos, foi abordado por um criminoso armado, no momento em que chegou de motocicleta, na frente da casa da namorada, no bairro Nova Porto Velho.
A vítima relatou que o criminoso chegou no local perguntando por uma pessoa. Ao responder que não conhecia, o bandido sacou a arma e anunciou o assalto, exigindo os objetos pessoais.
O homem disse ainda, que por causa da demora em entregar o que o criminoso queria, foi agredido com uma coronhada na cabeça. O bandido fugiu levando os cartões de crédito, R$ 100 e a chave da moto.
Nenhum dos criminosos foram localizados pela Polícia Militar, que chegou a realizar buscas.
Veja Também
Ex-policial penal morre após ser atacado a tiros em restaurante na zona sul
Cunhados são presos com drogas em apartamento no Orgulho do Madeira
Bandido encapuzado tenta matar jovem a tiro em quadra de esportes na zona sul