Lei Seca prende 15 por embriaguez; motorista se revolta e quebra o carro e passageiro rouba celular de equipe

A Operação Lei Seca realizada entre a noite de sábado e madrugada deste domingo foi marcada por situações inusitadas, como o furto de um celular de uma servidora e a quebradeira provocada por um motorista contra seu próprio veículo. Realizada em pontos estratégicos de Porto Velho, 15 pessoas foram presas bêbadas. No interior foram outras 27.
Segundo os dados da PM, houve a abordagem de 150 motoristas e recolhidos 25 veículos. Um homem foi preso com uma arma de fogo, a apreensão de uma moto adulterada e a prisão de um homem com um Corsa roubado.
Durante a fiscalização, o proprietário de um Gol se revoltou com a abordagem e por estar com o licenciamento vencido, danificou o carro, quebrando vidros e provocando avarias.
Já no final da operação, um homem foi preso após furtar um celular de uma servidora. Ele era carona de um condutor que foi preso por embriaguez. O celular estava em cima da mesa, e a servidora percebeu o sumiço. Durante revista o aparelho foi encontrado escondido no capacete dele e já desligado.
Veja Também
Resultados de janeiro de 2026 reforçam atuação estratégica da PMRO
Homem é assassinado e irmão fica ferido em ataque a bar na capital
PRF apreende cerca de 25 kg de droga e prende dois motoristas de aplicativo