Lei seca: PRF prende três motoristas com sinais de embriaguez
Três motoristas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir após consumo de bebida alcoólica. Em Porto Velho, no km 704 da BR-364, policiais de plantão detiveram Jacomo Yoshimo Sangale, 49 anos. Ele estacionou sobre a pista nas proximidades da Comunidade Santa Marcelina. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Nesses casos a Polícia, em acordo com a nova legislação, efetua o chamado termo de Constatação de Embriaguez e o auto de infração baseado em sinais característicos como hálito etílico, vermelhidão nos olhos, arrogância, dispersividade, dificuldade de equilibro e alteração na fala.
Na BR-319 a PRF prendeu o motorista Francisco Alcântara da Silva, 25 anos, também por apresentar sinais de embriaguez. O bafômetro registrou teor de 1,8mg/l.
A Polícia Rodoviária Federal também apertou o cerco em Ji-Paraná. No km 342 da BR 364, policiais prenderam Manoel Alves de Souza, 29 anos. O motociclista estava sem capacete e fugiu da polícia, mas o bafômetro mostrou apenas 0,75 mg/l.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital