Levaram celular de deputado de dentro dos Correios
Se não bastasse as contas diversas e de serviços como água, luz, telefone estarem sendo entregues com atraso e ou extraviadas ou deixadas para depois dos vencimentos pelos Correios, um fato chamou a atenção de cliente que foi buscar encomenda na sede da Empresa na Avenida Imigrantes e o objeto não estava. Este fato aconteceu hoje, por volta das 13 horas quando Sidney Lima, segundo consta em Boletim de Ocorrências registrado na 2ª Delegacia foi a agencia dos Correios da Avenida Imigrantes/São Sebastião l para receber uma encomenda ( aparelho celular-Iphone 3G) enviada de São Paulo por Anderson da Silva, destinado a Alexandre Brito da Silva, porém quando, juntamente com a funcionária (testemunha) dos Correios abriu a caixa da encomenda e estava vazia. A Polícia vai apurar o caso.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga