Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

LÍDER RELIGIOSO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO NA CAPITAL

Alessandro Magno do Nascimento Feitosa, 36 anos, foi preso no final de semana em Porto Velho, acusado de ter estuprado uma menina de apenas 13 anos. O caso aconteceu a jovem ter esbarrado com uma bicicleta, na moto do suspeito. Ele passou a pressionar a garota e sob, ameaças, a forçou a subir no veículo, dizendo que iria leva-la na casa de sua mãe, para que pagasse o suposto conserto da moto. A menina estava com uma prima, que contou o ocorrido à família. A vítima foi estuprada em um matagal no Bairro Cascalheira, extremo Leste da Capital, sendo salva por um trabalhador. Não satisfeito no entanto, o homem ainda passou várias vezes nas proximidades da casa da adolescente, e uma prima, que a acompanhava no dia do crime, conseguiu anotar a placa da moto, repassando os dados à Polícia.
Após intensa investigação, Alessandro Magno foi preso. Ele é líder religioso de uma Igreja Pentecostal, com ocupação em uma oficina de motos possui uma extensa ficha criminal de furtos, roubos, receptação e já teve passagem pelo sistema prisional.

A Delegada Noelle Caroline representou pela prisão preventiva do investigado, tendo o juiz Dalmo Antônio deferido o pedido, para garantir a integridade física da vítima e da testemunha. Uma equipe de policiais do SEVIC da DEPCA diligenciou e realizou a prisão do acusado nas proximidades da Rua Jacobina, bairro Marcos Freire.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital