Limpeza de poço termina em tragédia em Espigão do Oeste
Três pessoas morreram na tarde desta quarta-feira em Espigão do Oeste, interior de Rondônia, quando tentavam limpar um poço tipo Amazonas. A tragédia ocorreu em uma chácara localizada no travessão Bela União, na Linha 15. As vítimas foram identificadas pela polícia como José Lopes do Carmo, 42, conhecido por Maguila, cavador de poços; José Marcos Pádua, 43 anos, que havia contratado os serviços de Maguila e Regivane Pádua, mulher de Marcos.
Testemunhas informaram que Maguila começou a passar mal. Disse que estava com dificuldades para respirar, pediu socorro, mas logo silenciou. Marcos tentou salvá-lo, mas perdeu o equilíbrio, caiu e também morreu. Regivane tentou socorrer o marido e acabou perdendo a vida.
O filho de Marcos conseguiu resgatar um dos corpos. Os demais foram retirados do poço por uma equipe do corpo de bombeiros. A cisterna, conforme apurou a polícia, tem 11 metros de profundidade. As vítimas utilizavam um motor movido a gasolina para retirar a água. Suspeita-se que a fumaça do motor misturada ao gás do poço tenha causado as mortes, mas isso está sendo apurado.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364