Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Localizado acusado de tentar matar morador de rua a pedrada em Porto Velho

Eugênio Ribeiro Pereira, no destaque

Após investigação, policiais da 3° Delegacia de Polícia de Porto Velho identificaram Eugênio Ribeiro Pereira, 50 anos, como o autor da tentativa de homicídio a pedradas, praticada contra Eronilson da Costa e Silva, 50 anos, no dia 21 de abril deste ano, na Avenida 7 de Setembro, no Centro da capital. O crime foi filmado por câmeras de segurança.

As imagens mostram a vítima deitada no chão, quando o acusado se aproxima e tenta matar Eronilson desferindo várias pedradas na cabeça do homem.

Pensando que a vítima estava morta, Eugênio deixa o local do crime andando. A Polícia Militar foi chamada, mas não localizou o acusado.

Uma equipe do Samu foi acionada, e socorreu a vítima inconsciente até o Hospital João Paulo II. Eugênio ficou internado recebendo atendimento médico, e dias depois recebeu alta.

Informados do crime, policiais da 3° Delegacia de Polícia iniciaram as investigações e identificaram Eugênio como o autor do crime.

Nesta manhã, ele foi localizado no Bairro Embratel e levado para a delegacia, onde foi indiciado pela delegada Fabiana Moreira, pelo crime de tentativa de homicídio.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína