Loja de celulares é saqueada na zona Leste de Porto Velho; dois acusados são presos e outro está na mira da polícia
A Polícia Civil em Porto Velho tenta prender um homem conhecido pelo apelido de Pinto, morador do bairro Jardim Santana, zona Leste da cidade. Ele é acusado de participação no assalto a uma loja de celulares no bairro Tancredo Neves, mesmo setor da capital Rondoniense. Dois suspeitos foram presos em flagrante. Um deles tem apenas 16 anos. O outro é o foragido da Colônia Penal Dione França Savedra, 19 anos. Este estava armado de revólver.
De acordo com a ocorrência nº 5555/2008 registrada na Delegacia Central, cerca de 400 itens de produtos roubados foram apreendidos pela polícia em poder dos suspeitos, a maioria chip e cartões para telefones celulares, residenciais e orelhões. Também foram apreendidas dez raspadinhas, um palme top e uma calculadora. Outros produtos roubados teriam sido levados por Pinto.
O assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira e os policiais foram acionados pelas vítimas logo em seguida, durante patrulhamento de rotina. Dione ao perceber que seria abordado tentou se livrar da arma, um revólver 38 com duas munições, uma delas deflagrada. Ele teria disparado um tiro no interior do comércio, mas ninguém foi atingido. O adolescente foi capturado a cerca de 200 metros do local do roubo.
Veja Também
Esposa de vereador eleito é encontrada morta em residência
Membros de facções são presos após tiroteio na capital
Operação da Polícia Civil mira funcionária de cooperativa que desviou mais de R$ 4 milhões