Mãe de adolescente detido com arma de brinquedo se recusa a acompanhá-lo até delegacia
Um adolescente de 15 anos, foi detido no início da noite de quarta-feira (3) após ser flagrado com revolver simulacro no Bairro Nacional, em Porto Velho. O comparsa que estava com uma motocicleta furtada conseguiu fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando um patrulhamento pelo bairro quando avistaram a dupla na motocicleta Honda Fan de cor preta, fizeram uma pesquisa veicular e foi constatada a restrição de furto.
Ao receber ordem de parada, os criminosos entraram em uma rua sem saída, abandonaram a moto e correram. Foi feito um cerco, o adolescente foi capturado e na revista pessoal foi encontrado com ele um simulacro.
Os policiais foram até a casa do adolescente, informaram a mãe dele o que estava acontecendo e pediram que ele acompanhasse seu filho até a delegacia, mas ela se recusou dizendo que não tinha obrigação de ir.
A mulher disse ainda que o adolescente já tinha dito que não iria sair da vida do crime e que ela já teria lavado as mãos. O adolescente informou que o simulacro era utilizado para praticar roubos. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Menor é detido com revólver e confessa que iria roubar motos em Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete