Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Mãe e filha atropeladas por motorista embriagado seguem internadas no João Paulo II

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (3), deixou mãe e filha gravemente feridas. Maria Cunha Silva de 40 anos, sofreu fratura de coluna e trauma na cabeça. Já a filha Jaqueline Cunha Alves de 20 anos, sofreu fratura de bacia e escoriações profundas no queixo. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e removidas ao Pronto Socorro João Paulo-II.

De acordo com o cirurgião geral do pronto socorro, Erik Tames, as duas vítimas foram de imediato atendidas e passaram por exames. Jaqueline Cunha, foi encaminhada ao centro cirúrgico, aos cuidados da ortopedia apresentando fratura instável na bacia, para procedimento de fixação externa provisória. A mãe, Maria Cunha segue internada no setor de emergência aos cuidados do neurocirurgião. Ambas deverão ser transferidas para o Hospital de Base, para outros procedimentos.

As duas foram vítimas da irresponsabilidade de um condutor que apresentava sinais de embriaguez e teria perdido o controle do carro, subindo na calçada, vindo atingir as vítimas que estavam conversando no portão da casa de uma vizinha. O fato aconteceu na Rua Juventude, Bairro Areal da Floresta, Zona Sul da capital. O caso foi encaminha para a Central de Polícia para as providências que o caso requer.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital