Mãe e filha morrem em acidente que envolveu caminhão da Prefeitura
Um acidente envolvendo um caminhão caçamba da subsecretaria municipal de Obras e Pavimentação, no distrito de Vista Alegre do Abunã, por volta das 16 horas de quinta-feira (2) provocou a morte de duas pessoas, Raimunda Soares da Silva, de 49 anos e sua filha, Jéssica Soares de Oliveira, de 21.
Segundo relato do motorista à Polícia Militar, ele trafegava com o caminhão carregado de cascalho quando, ao entrar na rua em obras, onde descarregaria o material, foi surpreendido por uma motocicleta Honda biz, que bateu com força na lateral do caminhão e foram arremessadas para baixo das rodas , sendo atropeladas.
Segundo testemunhas, as duas vítimas, que transitavam sem capacetes, tinham sido alertadas para não transitar em alta velocidade pelas ruas em obras pela Prefeitura. No local do acidente, nas ruas Andréia Souza de Farias com José Ferreira, estão sendo feitos dois quilômetros de asfalto. O marido e pai das vítimas, esteve no local e de acordo com a Polícia constatou se tratar de uma tragédia involuntária.
Tão logo foi informado do caso, o prefeito Hildon Chaves, que se preparava para embarcar para uma viagem à China, onde vai participar de uma feira de negócios daquele país com América Latina e Caribe, lamentou o ocorrido, prestou condolências à família, determinou que fosse dado todo o apoio necessário aos familiares das vítimas e ao motorista do caminhão e determinou ainda a instauração de procedimento administrativo para apurar eventuais culpas.
Veja Também
Motociclista de 19 anos morre em acidente na BR-364
Pai vai visitar filhos e é brutalmente agredido com chave de fenda pela ex-esposa
Motorista de aplicativo filma assalto e acaba atacada a tiros perto do rio Madeira
Pai e filho sofrem grave acidente envolvendo moto e carro na zona leste