Mãe e filha são presas por envolvimento em assassinato de jovem em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia prendeu, na manhã desta segunda-feira (9), quatro pessoas investigadas pela morte de Luan Kesley Souza da Silva, de 18 anos, ocorrida em 2024 nas proximidades da Policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho. As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCV), em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
De acordo com as investigações, o crime foi premeditado e teria ligação com conflitos entre facções criminosas rivais. Laudo pericial de confronto balístico confirmou que os projéteis recolhidos na cena do crime partiram de uma arma de fogo apreendida posteriormente com Williver L. R., conhecido como “WL”. Ele já estava preso por outro homicídio, registrado dentro de uma unidade da rede Subway, no centro da capital.
Além de Williver, também foram presas Raniely S. R., ex-companheira da vítima; sua mãe, Josiane S. S.; e o companheiro dela, Kelmy K. R. F. Os três são apontados como coautores do crime. A participação do grupo foi identificada por meio de provas periciais, depoimentos de testemunhas e outros elementos reunidos ao longo da investigação.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364