Mãe fica com fratura na perna após filho bater na lateral do veículo em que ela estava
Uma colisão envolvendo dois automóveis, uma picape Strada e um Focus, no quilômetro 3 da BR-319 deixou uma mulher com fratura na perna. Na Strada, estava a vítima que é mãe do motorista do outro veículo. O acidente ocorreu na tarde de domingo (8).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher ficou presa às ferragens e em seguida foi encaminhada ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
O motorista do veículo onde estava a mulher contou que seguida na rodovia sentido Porto Velho quando tentou fazer uma ultrapassagem, mas ao perceber que não daria tempo, reduziu a velocidade. No entanto, o veículo que estava mais a frente, também reduziu e ao perceber que não tinha como evitar a colisão com o Focus que vinha no sentido oposto, girou e ocorreu a colisão lateral. Com a forte batida, a mulher ficou presa nas ferragens.
Segundo o motorista do outro veículo, o filho da vítima, ele seguia para encontrar a mãe e o padrasto no sítio da família. O sítio está a venda e ele levava um amigo para mostrar.
Veja Também
Idosa repreende filho por urinar na porta da casa e é agredida, em Porto Velho
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho