MÃES SÃO PRESAS APÓS ABANDONAREM TRÊS CRIANÇAS EM CONDOMÍNIO
Jessica A.A, 24 anos e Agnes A.B.F, 25 anos, foram presas na noite desta terça-feira em Porto Velho, acusadas de abandono de incapazes. As jovens deixaram três crianças com idades entre 2 e 5 anos em um apartamento e sumiram por várias horas. Ao chegarem ao apartamento disseram a policiais que estavam em um posto de saúde, mas não apresentaram qualquer documentação.
O caso aconteceu em um condomínio na Zona Sul da Capital rondoniense. Policiais militares foram acionados por moradores, revoltados com choros de uma criança, trancada em um apartamento por várias horas, desde o período da tarde. Os moradores informaram que já haviam acionado o Conselho Tutelar e uma conselheira esteve no local, mas nada pode fazer por não encontrar responsáveis. Os policiais também ouviram os gritos e chamaram um oficial, que determinou o arrombamento da porta. Para surpresa de todos, não somente o filho da dona do apartamento de dois anos estava no local, mas outras duas crianças, de 3 e 5 anos que dormiam.
Quando os policiais saiam do apartamento as mães chegaram e receberam voz de prisão por abandono. Elas relataram que haviam saído há pouco tempo para irem a um posto de saúde marcar consulta para seus filhos. Diante dos relatos de testemunhas e não apresentação de qualquer comprovante, acabaram sendo levadas para a Delegacia.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital