Rondônia, 27 de junho de 2026
Polícia

Mais 36 pessoas são presas por embriaguez ao volante em Porto Velho

O trabalho conjunto realizado pela PM, Polícia Civil e Detran entre sábado (2) e este domingo (3), resultou na prisão de 36 pessoas em Porto Velho, durante a Operação Lei Seca.

Em um dos casos, um jovem de 22 anos foi parado em uma blitz na avenida Imigrantes, se negou a realizar o teste do bafômetro, mas admitiu ter bebido mais cedo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Em outra blitz, desta vez na rua Pastor Messias Barbosa, bairro Aponiã, um homem de 30 anos também foi preso após o bafômetro acusar 0,64 miligramas de álcool por litro de ar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano

Operação conjunta do Denarc e Receita Federal prende dois e apreende vários tipos de drogas em distribuidora

Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia